Notícias

Ver notícia

A Águas de Sinop informa que, devido a falta de energia elétrica na rede pública, registrada nesta sexta-feira (12.12), a rede que abastece o Sistema UFMT foi afetada, podendo haver baixa pressão de água nos bairros Jardim Brasília, Setor Industrial, Cidade Jardim l e ll, Chácaras GreenVille, Jardim Terra Rica l, ll e lll, Chácara Tapajós, Chácara Adalgiza, Chácara Konval, Jardim Dubai, Jardim Copacabana, Residencial Vivenda do Ipês e Jardim São Lourenço.

A empresa fornecedora de energia já foi acionada e a concessionária aguarda o retorno deste serviço para regularizar o abastecimento de água gradativamente.

A Águas de Sinop pede a compreensão pelo transtorno causado, orientando a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.​

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old