Notícias

Ver notícia

A Águas de Sinop informa a população que, devido à falta de energia elétrica no sistema público, registrada nesta quinta-feira (18.05), o abastecimento de água foi afetado nos bairros Jardim América, Rio Preto e Licsul.

A empresa de energia já foi acionada e a concessionária aguarda o retorno deste serviço para regularizar o fornecimento de água gradativamente.

A Águas de Sinop pede a compreensão dos moradores e orienta que nesse período, a água dos reservatórios internos ou caixas d’água seja utilizada apenas para as atividades essenciais.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2