SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Em breve, a população de Sinop contará com novas melhorias no abastecimento de água. Isso porque a Águas de Sinop iniciou a construção de um Poço Tubular Profundo (PTP) no bairro Jardim Gramado, que beneficiará 46,2 mil moradores.

De acordo com a coordenadora regional da concessionária, Moniky Santiago, a infraestrutura terá uma vazão de 75m³/h, com sistema completo de automação e a previsão é que seja finalizada em até 60 dias, trazendo muitos benefícios para a população.

“Todo avanço no fornecimento de água é de extrema importância, sabemos que a cidade de Sinop está em amplo crescimento, com isso, precisamos estar sempre preparados para que o nosso sistema de abastecimento atenda a extensa demanda”, explica Moniky.

A coordenadora detalha ainda que o município de Sinop conta, atualmente, com 36 poços tubulares profundos e complementa: “As ações não param por aí. Temos muitas novidades para os sinopenses. A concessionária busca de forma constante, inclusive como parte fundamental da sua missão, a segurança operacional de todo o sistema de abastecimento de água”.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Sinop no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdesinopmt/ e Instagram: https://www.instagram.com/aguasdesinop/.

Para mais informações das ações e projetos desenvolvidos pela Águas de Sinop, acesse www.aguasdesinop.com.br.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2