Notícias

Ver notícia

A Águas de Sinop informa que, realiza neste sábado (19.10) uma manutenção emergencial na rede de distribuição de água do Sistema Florença, ocasionado por obras de terceiros.

Em virtude disso, poderá ocorrer baixa pressão nos bairros: Jardim Aquarela Brasil, Jardim Ipanema, Jardim Mondrian, Jardim Belo Horizonte, Jardim Itália I, II e III, Jardim Nossa Senhora Aparecida I e II, Jardim Bella Suíça I e II, Jardim Paraíso II e III, Condomínio Portal da Mata, Condomínio Carpe Dien, Jardim Florença, Jardim Maringá I e II, Jardim Aquarela da Artes, Jardim Portinari, Jardim das Nações I, II e III, Residencial Paris, Residencial Nova Orlã, Residencial Riviera, Residencial San Martini, Residencial Santa Cecília, Recanto Suíço, Residencial Deville, Residencial Alameda das Cores e Residencial Aquarela dos Poemas.

A previsão é de que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado a partir das 15h, conforme a pressurização da rede.

A Águas de Sinop pede a compreensão da população pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Parceria entre Águas de Sorriso e Prefeitura garante dia de atendimento aos moradores do Bairro Terra Brasil Saiba mais
Parceria entre Águas de Sorriso e Prefeitura garante dia de atendimento aos moradores do Bairro Terra Brasil

Iniciativa reforçou a importância da Tarifa Social e do atendimento próximo à comunidade No último sábado (27.09), os moradores do Bairro...

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.