SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Sinop informa que realiza nesta quinta-feira (06.10), manutenção emergencial para reparo em rede de água e, por esta razão, o abastecimento ficará temporariamente comprometido nos bairros Jardim das Palmeiras; Jardim das Violetas; Jardim Imperial; Jardim das Oliveiras l, ll e lll; Jardim das Azaleias; Jardim Maria Carolina; Cohab Jequitibás; Jardim dos Cravos; e parte do Setor Comercial.

A previsão é que o fornecimento de água retorne gradativamente, em até 24h, após a conclusão dos serviços, devido a pressurização da rede.

A concessionária pede a compreensão da população pelos transtornos e orienta que nesse período, a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações, a Águas de Sinop está à disposição dos moradores pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.