Notícias

Ver notícia

A Águas de Sinop informa que, devido a uma manutenção emergencial, em uma rede de distribuição que abastece o Sistema Umuarama, poderá ocorrer baixa pressão nesta quarta-feira (18.06) nos bairros Jardim Umuarama ll e lll , Jardim Boa Vista, Bairro Novo Jardim, Bairro Belo Ramo, Sebastião de Mattos l e ll, Jardim Mariana, Residencial Vila América, Residencial Vila Lobos, Vila Juliana, Vila Santana, Jardim Roma, Chácara Monalisa e Jardim Aurora

A previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado a partir das 22h, conforme a pressurização da rede.

A Águas de Sinop pede a compreensão pelo transtorno causado, orientando a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.