SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Sinop informa a população que, devido ao rompimento de uma rede de distribuição de água, ocasionado por obras de terceiros, o abastecimento encontra-se comprometido, nesta quarta-feira (07.06), nas regiões atendidas pelo Sistema São Francisco.

Os bairros afetados são: São Francisco; Buritis; Panamby I e II; Jardim Tropical; Jardim Nápoles; Porto Rico; Costa Rica; Belvedere I,II e III; Villa Toscana I e II; e Villa Torino.

Equipes da concessionária já foram direcionadas para atuar nos reparos e a previsão é que o fornecimento de água seja totalmente normalizado às 7h da manhã desta quinta-feira (08.06).

A Águas de Sinop pede a compreensão dos moradores e orienta que nesse período, a água dos reservatórios internos e caixas d’agua seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.