Notícias

Ver notícia

A Águas de Sinop informa a população que, devido ao rompimento de uma rede de distribuição de água, ocasionado por obras de terceiros, o abastecimento encontra-se comprometido, nesta quarta-feira (07.06), nas regiões atendidas pelo Sistema São Francisco.

Os bairros afetados são: São Francisco; Buritis; Panamby I e II; Jardim Tropical; Jardim Nápoles; Porto Rico; Costa Rica; Belvedere I,II e III; Villa Toscana I e II; e Villa Torino.

Equipes da concessionária já foram direcionadas para atuar nos reparos e a previsão é que o fornecimento de água seja totalmente normalizado às 7h da manhã desta quinta-feira (08.06).

A Águas de Sinop pede a compreensão dos moradores e orienta que nesse período, a água dos reservatórios internos e caixas d’agua seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.