SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Sinop informa a população que realizará na próxima quinta-feira (01.06), a partir das 7h, manutenção preventiva no Poço Tubular Profundo (PTP) 48, por este motivo, o abastecimento ficará comprometido nas regiões atendidas pelo Sistema Pérola.

Os bairros afetados são: Jardim Lisboa l e ll, Jardim Menino Jesus l e ll, Jardim Ipiranga, Jardim Paulista l e ll, Chácaras de Lazer São Cristóvão l e ll, Residencial Adriano Leitão, Residencial Atenas, São Cristóvão, Jardim Pérola, Jardim Maripá, Jardim Ibirapuera, Jardim Santa Mônica, Jardim Villa Itália l e ll, Jardim Umuarama 1, Residencial Casa Feliz, Residencial Jaraguá, Jardim Pequena Londres e Residencial Bourbon.

A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado gradativamente, a partir das 17h, após a conclusão do serviço e conforme a pressurização da rede.

A Águas de Sinop reforça que o trabalho é fundamental para a garantia operacional do Sistema. Por esta razão, pede a compreensão dos moradores e orienta que nesse período, a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.