Notícias

Ver notícia

A Águas de Sinop informa a população que realizará nesta quinta-feira (27.04), a partir das 8h, uma interligação de rede de água e, por este motivo, o abastecimento ficará comprometido em algumas regiões da cidade.

Os bairros afetados são: Industrial, Terra Rica, Cidade Jardim, Portal do Servidor, Vivenda dos Ipês, Jardim Dubai, Chácaras Balbinote e Chácaras Tapajós.

A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado gradativamente, a partir das 14h, após a conclusão do serviço e conforme a pressurização da rede.

A Águas de Sinop pede a compreensão dos moradores e orienta que nesse período, a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações, a concessionária está à disposição da população pelo 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.