Notícias

Ver notícia

Águas de Sinop informa a população que realizará Manutenção Preventiva no Poço Tubular Profundo (PTP) 42, na próxima terça-feira (08.08), a partir das 7h.

Devido a operação, poderá ocorrer baixa pressão de água nos bairros atendidos pelo Sistema Central: Centro, Jardim Botânico, Jardim Paraíso l, Jardim Primaveras, Residencial Norte, Residencial Sul, Parque das Araras, Setor Industrial Norte, Jardim das Orquídeas, Setor Comercial, Jardim Gramado e Jardim Canadá.A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado, gradativamente, após a conclusão do serviço, prevista para às 15h do mesmo dia.

A concessionária reforça que esse trabalho é fundamental para a garantia operacional do sistema, aumentando a vazão do poço e melhorando a produtividade. Dessa forma, orienta que no período, a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais. Para mais informações, a Águas de Sinop está à disposição da população pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.