Notícias

Ver notícia

A Águas de Sinop informa que, devido à oscilação de energia elétrica na rede pública, ocorrida neste sábado (21.09), o sistema de abastecimento de água da UFMT foi afetado.

Em virtude disso, pode haver baixa pressão na distribuição de água nos bairros Jardim Brasília, Setor Industrial, Cidade Jardim I e II, Chácaras (Gremwelli), Jardim Terra Rica I, II e III, Chácara Tapajós, Chácara Adalgiza, Chácara Konval, Jardim Dubai, Jardim Copacabana, Residencial Vivenda do Ipês e Jardim São Lourenço.

A empresa fornecedora de energia já foi acionada e a concessionária aguarda o retorno deste serviço para regularizar o abastecimento de água gradativamente.

A Águas de Sinop pede a compreensão pelo transtorno causado e orienta a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Comunicados Saiba mais
Comunicados