SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A previsão é que a melhoria no sistema de abastecimento esteja concluída até o final desta quarta-feira, 09 de agosto

Diante do período de estiagem na região, a Águas de Sinop está intensificando seus esforços para garantir o fornecimento contínuo e seguro de água tratada para a população. Como parte dessas ações, a empresa está realizando uma importante obra de expansão de rede, que visa fortalecer a interconexão entre os sistemas de abastecimento Palmeiras e Boa Esperança, abrangendo uma extensão de 200 metros de rede. A previsão é que a melhoria no sistema de abastecimento esteja concluída até o final desta quarta-feira, 09 de agosto.

A obra representa um avanço significativo na capacidade de interconexão e redistribuição de água no município. Ao estabelecer essa ligação mais robusta, a empresa busca otimizar a gestão dos recursos hídricos disponíveis, permitindo um abastecimento mais eficiente e equitativo em toda a região atendida pela Concessionária.

“A segurança operacional e a resiliência dos nossos sistemas são prioridades fundamentais para nós, especialmente em um contexto de escassez de água. Estamos investindo em infraestrutura de ponta e em soluções inovadoras para garantir que nossos clientes continuem tendo acesso a água tratada de qualidade, mesmo diante de desafios climáticos”, afirmou a coordenadora regional, Moniky Santiago.

Ainda segundo Moniky, a obra está sendo conduzida com equipe própria da Águas de Sinop com o máximo cuidado e eficiência, seguindo rigorosos padrões de engenharia e respeitando todas as normas ambientais vigentes. “Reforçamos nosso compromisso com as comunidades buscando minimizar eventuais impactos durante essas intervenções necessárias”, reforçou.

Todas as medidas necessárias de segurança foram tomadas para execução da obra, desde a utilização de equipamentos de proteção individual e coletiva (EPI / EPC), a realização de análises preliminares de risco do local, mantendo assim a segurança de todos antes, durante e após a conclusão dos trabalhos.

A empresa segue acompanhando de perto a evolução das condições climáticas e mantém-se preparada para adotar medidas adicionais, caso necessário, a fim de enfrentar os efeitos da estiagem e manter o abastecimento de água de forma consistente.

CANAIS DE ATENDIMENTO

Para mais informações acesse os canais de atendimento no 0800 647 6060 para ligações (24h por dia) e/ou mensagens de textos pelo WhatsApp (7h às 22h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados). A empresa disponibiliza ainda o aplicativo Águas App e os Serviços Online, que pode ser acessado no site www.aegeamt.com.br

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Sinop no Instagram: @aguasdesinop e Facebook: https://www.facebook.com/aguasdesinop/

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.