SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Sorriso informa que, devido à falta de energia elétrica na manhã desta terça-feira (21.07), o fornecimento de água está prejudicado nos bairros Portal Kaiabi, Tropical, Califórnia e Jardim Amazonas.

A empresa fornecedora de energia já foi acionada e a concessionária aguarda o retorno deste serviço para regularizar o abastecimento de água nestes locais gradativamente.

A concessionária lamenta os transtornos e pede o apoio da população no consumo consciente de água durante o período, utilizando as reservas domiciliares das caixas-d’água apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Sorriso está à disposição pelo atendimento 24h nos números 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), ou via WhatsApp no (66) 9 9724-2963. Além do telefone, a concessionária disponibiliza ainda o aplicativo Águas APP, disponível gratuitamente para download nos sistemas Android e iOS.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.