Notícias

Ver notícia

A Águas de Sorriso informa a população que realizará nesta quarta-feira (30.11), melhoria no Sistema de Abastecimento do Distrito de Primaverinha e, por este motivo, poderá ocorrer baixa pressão de água na localidade.

A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado, gradativamente, conforme a pressurização da rede, ainda na madrugada de quinta-feira (01/12).

A Águas de Sorriso reitera que a operação é fundamental para a melhoria dos serviços prestados, por isso, pede a compreensão dos moradores para que nesse período, a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações, a concessionária está à disposição da população pelo 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

 

Compartilhar:

Veja Também

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.