SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Sorriso informa a população que, devido à falta de energia elétrica registrada na noite desta quarta-feira (19.04), o funcionamento do Poço Tubular Profundo (PTP) 38 foi afetado. Por este motivo, o abastecimento encontra-se comprometido nos condomínios Costa Brava e Cidade Jardim.

A concessionária já acionou a empresa de energia elétrica e aguarda o retorno desse serviço para que o fornecimento de água seja normalizado o mais breve possível.

A Águas de Sorriso pede a compreensão dos moradores e orienta que nesse período, a água dos reservatórios internos e caixas d’agua seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.