Notícias

Ver notícia

A Águas de Sorriso informa que, devido à falta de energia elétrica na rede pública neste domingo (04.06), o sistema de abastecimento de água foi afetado.

Por conta disso, pode haver baixa pressão na distribuição de água nos bairros Nova Prata, Jardim Novos Campos, Mário Raiter, Vila Bela, Nova Aliança, Novo Horizonte I, II e III, Juscelino Kubitschek, Loteamento, Industrial I e II.

A empresa fornecedora de energia já foi acionada e a concessionária aguarda o retorno deste serviço para regularizar o abastecimento de água gradativamente.

A Águas de Sorriso pede a compreensão da população pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a concessionária está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular).

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.