SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Sorriso informa a população que identificou nesta quarta-feira (07.09), o lançamento de água tratada em uma galeria de águas pluviais e imediatamente iniciou as investigações para verificação do local exato do vazamento, que possivelmente afeta um trecho da adutora do Poço Tubular Profundo (PTP) 51, responsável pelo abastecimento da zona leste da cidade.

Por conta do episódio, estão sendo registradas baixas pressões de água nos bairros São Francisco, Jardim Ocidental, Estrela do Sul, Boa Esperança, Fraternidade, Morada do Bosque I e II, São Mateus, São Domingos, Industrial 1° e 2º etapas e Novos Campos.

Equipes da Água de Sorriso estão empenhadas para a resolução do problema e o fornecimento de água será normalizado gradativamente, em até 24h, após a conclusão dos serviços.

A concessionária pede a compreensão dos moradores e orienta que no período, a água dos reservatórios internos ou caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações, a empresa está à disposição por meio do 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e do aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.