Notícias

Ver notícia

A Águas de Sorriso informa que, por conta de oscilação na energia elétrica, registrada nesta terça-feira (18.10), o abastecimento está temporariamente comprometido na zona leste da cidade.

A questão já foi solucionada, porém o fornecimento de água está sendo retomado de forma gradativa, conforme a pressurização da rede.

A Águas de Sorriso pede a compreensão da população pelos transtornos e orienta que nesse período, a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações, a empresa está à disposição dos moradores pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2