Notícias

Ver notícia

A Águas de Sorriso informa que, devido a uma manutenção emergencial na rede de distribuição de água, poderá ocorrer baixa pressão de água nesta quinta-feira (09.01), nos bairros Vila Romana, Vila Rica, Copenhagen e Jardim Botânico.

A previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado a partir das 12h, conforme a pressurização da rede.

A Águas de Sorriso pede a compreensão dos moradores pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.