Notícias

Ver notícia

Águas de Sorriso informa que, devido a uma manutenção emergencial na rede de distribuição de água, ocasionada por obra de terceiros, poderá ocorrer baixa pressão de água neste quarta-feira (16.04) nos bairros Bela Vista, Jardim Primavera, Jardim Aurora, Colinas, Serra Dourada, São José I e II, Flor do Serrado, Village, Vila Romana, Parque universitário, Eco Vile, Pinheiros I, II e III, Terra Brasil, Santa Maria e Brasil Norte.

A previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado a partir das 20h, conforme a pressurização da rede.

A Águas de Sorriso pede a compreensão dos moradores pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.