Notícias

Ver notícia

A Águas de Sorriso informa que, devido a uma manutenção emergencial no Poço Tubular Profundo (PTP-39), poderá haver baixa pressão no abastecimento de água neste sábado (18), domingo (19) e segunda-feira (20) no condomínio Costa Brava.

Durante esse período, o reservatório será abastecido com caminhão-pipa, porém poderão ocorrer momentos de baixa pressão. A previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado na segunda-feira (20), a partir das 18h, conforme a pressurização da rede.

A Águas de Sorriso pede a compreensão de todos pelos transtornos causados e reforça a importância do consumo consciente de água, evitando o desperdício. A concessionária também disponibilizará caminhão-pipa para atendimentos emergenciais.

​Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.​

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.