Notícias

Ver notícia

A Águas de Sorriso informa que, devido a uma manutenção emergencial na Estação Elevatória de Água Tratada (EEAT), poderá ocorrer baixa pressão na distribuição de água neste sábado (15.11), nos bairros Rota do Sol, Monte Líbano 1 e 2, Jardim Paraíso e Parque dos Poderes.

A previsão é de que o serviço seja finalizado até às 16h, com retorno gradativo do abastecimento de água.

A Águas de Sorriso pede a compreensão pelo transtorno causado, orientando a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.