Notícias

Ver notícia

A Águas de Sorriso informa que, devido a uma manutenção emergencial na rede de distribuição de água, poderá ocorrer baixa pressão neste domingo (30.11), nos bairros Morada do Bosque 1, 2 e 3, Industrial 1 e 2, São Francisco, São Mateus, São Domingos, Estrela do Sul, Jardim Ocidental, Fraternidade, Boa Esperança 1 e 2 e Novo Campos.

A previsão é de que o reparo seja finalizado até às 12h, com retorno gradativo do abastecimento de água.

A Águas de Sorriso pede a compreensão pelo transtorno causado orientando a população que adote a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center) e pelo aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2