Notícias

Ver notícia

A Águas de Sorriso informa a população que o abastecimento de água está temporariamente comprometido nos bairros Morada do Bosque 1 e 2 nesta sexta-feira (30.12).

A concessionária informa ainda que já encaminhou uma equipe para verificação do motivo que acarreta a falta de água e a previsão é que o fornecimento seja normalizado, gradativamente, a partir das 18h.

A Águas de Sorriso pede a compreensão dos moradores pelo transtorno e orienta que nesse período, a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Comunicados Saiba mais
Comunicados