Notícias

Ver notícia

A Águas de Sorriso informa que, devido à manutenção emergencial no Poço Tubular Profundo (PTP-37) nesta segunda-feira (11.05), pode ocorrer baixa pressão de água nos bairros Santa Clara I e II e Rota do Sol.

A previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado a partir das 10h, conforme a pressurização da rede.

A Águas de Sorriso pede a compreensão dos moradores pelo transtorno causado e orienta que adotem a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e pelo aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.