SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Sorriso informa a população que, devido ao rompimento de uma rede de distribuição de água, ocasionado por obras de terceiros, o abastecimento encontra-se comprometido nesta terça-feira (18.07), nos bairros atendidos pelo Sistema Central: Jardim dos Imigrantes, Vila Romana, Centro Norte, Recanto dos Pássaros, Bom Jesus, Centro Sul, Jardim Alvorada, Benjamin Raiser, Jardim Itália, Morada do Sol, Jardim Europa, Porto Alegre, Jardim Amazônia, Jardim Botânico, Jardim das Américas, Copenhagen e Santa Barbara.

Equipes da concessionária já realizam os reparos e a previsão é que o fornecimento de água seja normalizado gradativamente, a partir de meia noite e conforme a pressurização da rede.

A Águas de Sorriso pede a compreensão dos moradores pelos transtornos e orienta que nesse período, a água dos reservatórios internos ou caixas d’água seja utilizada apenas para as atividades essenciais.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.