Notícias

Ver notícia

A Águas de Sorriso informa que, devido a uma manutenção emergencial no Sistema de Abastecimento da Região Leste realizada neste sábado (16.09) poderá ocorrer a redução na pressão de água nos bairros que pertencem a essa área.

O reparo já foi finalizado e o fornecimento de água será normalizado gradativamente após a conclusão dos serviços.

A Águas de Sorriso pede a compreensão dos moradores pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old