SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Sorriso informa que, a partir de terça-feira (04.04), das 7h às 18h, realizará melhorias operacionais no sistema de abastecimento. A intervenção consiste na extensão da adutora entre o bairro Santa Clara e Rota do Sol, e a setorização entre a Avenida Blumenau e a Rua Itamar Franco.

Os serviços ocorrerão até o dia 09 de abril (domingo). Entretanto, durante o período, pode haver baixa pressão na distribuição de água nos bairros Rota do Sol, Santa Clara 1 e 2, Parque dos Poderes, Monte Líbano 1 e 2 e Jardim Paraíso 1 e 2.

A previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado após a conclusão dos trabalhos, conforme a pressurização da rede.

A concessionária informa que tem à disposição da população caminhão-pipa, que pode ser solicitado em caso de necessidade.

A Águas de Sorriso esclarece que a execução do trabalho é fundamental para melhorar o serviço prestado aos moradores e orienta a população que utilize a água dos reservatórios internos ou caixas d’água apenas para atividades essenciais.

Para mais informações, a concessionária está à disposição da população pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old