Notícias

Ver notícia

A Águas de Sorriso informa que, realizará nesta quarta-feira (23.08), obras de melhorias no sistema de abastecimento de águas do município, essenciais para o período de estiagem. Em virtude disso, poderá ocorrer a redução na pressão de água no município.

O fornecimento de água será normalizado gradativamente na quinta-feira (24.08) conforme a pressurização da rede. A iniciativa faz parte do conjunto de melhorias para modernizar o sistema de abastecimento e garantir ainda mais a eficiência e segurança operacional.

A Águas de Sorriso pede a compreensão dos moradores pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.