Notícias

Ver notícia

A Águas de Sorriso informa que, devido a manutenção programada da concessionária de energia do município, que acontecerá sábado (01.08), a partir das 13h, pode haver baixa pressão de água no Distrito Primaverinha.

A previsão é que o reparo da concessionária seja finalizado até às 18h00, com retorno gradativo da água conforme a pressurização da rede.

A Águas de Sorriso pede a compreensão dos moradores pelo transtorno causado e orienta que adotem a prática de consumo consciente, evitando o desperdício.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e pelo aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2