SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Aegea, empresa líder no setor privado de saneamento básico no país, reforça seu compromisso com a diversidade e inclusão ao promover uma live especial em celebração ao Dia da Consciência Negra, que ocorre em 20 de novembro. A transmissão faz parte do programa “Respeito Dá o Tom” (RDT), iniciativa da holding que visa promover discussões relevantes sobre igualdade e respeito no ambiente corporativo.

Nesta ocasião especial, a Analista de Recursos Humanos da Aegea no Mato Grosso e no Pará, Anne Ribeiro, teve a honra de participar como convidada especial, enriquecendo a discussão com sua expertise e experiência no campo de Recursos Humanos e representante do programa na regional MT1. O encontro foi preparado para destacar a importância do Dia da Consciência Negra, reconhecendo a luta pela igualdade racial e promovendo a conscientização sobre a diversidade étnico-racial.

“O programa RDT reforça o compromisso do grupo em criar um ambiente de trabalho inclusivo e respeitoso, onde a diversidade é valorizada e celebrada. O convite para participar da live demonstra o engajamento da empresa em promover diálogos construtivos sobre uma questão tão relevante para a sociedade”, afirma Anne.

Durante a transmissão, Anne compartilhou insights valiosos sobre as práticas de inclusão adotadas pela Aegea Mato Grosso e Pará, ressaltando a importância da conscientização contínua e do engajamento de todos os colaboradores na construção de um ambiente mais justo e igualitário. Além da analista, participaram da transmissão, a empresária e ativista Iris Barbosa, o idealizador do programa RDT, Joselio Alves, contando com a mediação de Keilla Martins, coordenadora do RDT.

O grupo Aegea reafirma seu compromisso em promover a diversidade e inclusão, não apenas no Dia da Consciência Negra, mas como parte integrante de sua cultura organizacional. A live especial é mais um passo na direção de construir um ambiente de trabalho onde cada voz é ouvida e valorizada.

Para mais informações sobre essa e outras ações desenvolvidas pelas concessionárias acesse www.aegeamt.com.br e Instagram @aegeamt. O grupo Aegea é líder no setor privado de saneamento básico no Brasil. Hoje, são mais de 31 milhões de pessoas atendidas com os serviços de tratamento e distribuição de água e coleta e tratamento de esgoto em 505 municípios, de Norte a Sul do país.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.