SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Para contribuir com o acesso ao saneamento básico e aumentar a oferta de água tratada aos moradores do bairro Ouro Verde, a Águas de Guarantã deu início nesta segunda-feira (06.07), em importantes obras de extensão de rede. A iniciativa da concessionária está concentrada entre as Ruas Coqueiros e Corbélia e a obra conta com mais de 300 metros de rede beneficiando diretamente cerca de 500 moradores.

Uma das novidades da Águas de Guarantã é a utilização da valetadeira, desde o início do ano, a equipe operacional atua com esse moderno equipamento que reduz o tamanho do corte no asfalto ou até mesmo nas ruas de terra e o tamanho da vala onde é implantada a tubulação, o valetadeira possui mais agilidade e reduz o impacto das obras de implantação de extensão de rede no município.

São inúmeras as vantagens da valetadeira para trabalhos em solos com diferentes características, uma delas é a maior produtividade, pois esse equipamento foi desenvolvido a fim de realizar aberturas estreitas e retas causando um impacto menor ao solo, além disso, é possível reutilizar o insumo retirado do solo para compactar o local e, se necessário concluir a recomposição asfáltica com esse material.

O supervisor da Águas de Guarantã, Alan de Souza, destaca os benefícios desse equipamento, além é claro das diversas obras e melhorias que a concessionária tem desenvolvido nos últimos meses. “O nosso trabalho visa acompanhar o crescimento e desenvolvimento da cidade, buscamos de forma contínua novas tecnologias que contribuíam com esses avanços. Água tratada é mais qualidade de vida, e neste período de isolamento social, devido ao novo coronavírus, o uso desse recurso é extremamente importante para higienização”, frisou

Para assegurar a confiabilidade do serviço prestado, a concessionária faz um rigoroso controle da qualidade da água desde os mananciais até os cavaletes dos imóveis e atende a todos os parâmetros de qualidade estabelecidos pelo Ministério da Saúde. A potabilidade da água é averiguada por análises diárias que demonstra que a população recebe um serviço de qualidade em seus imóveis.

CANAIS DE ATENDIMENTO

Mesmo diante desse período de pandemia da Covid-19, a Águas de Guarantã segue atuando e sempre à disposição da comunidade 24h no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular). A empresa disponibiliza também o WhatsApp pelo número (66) 99724-2963, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.

É possível solicitar ligação nova de água e troca de titularidade no e-mail: relacionamento@aegea.com.br ou pelo atendimento via WhatsApp.

A concessionária disponibiliza o aplicativo Águas APP, que pode ser baixado gratuitamente tanto em Android como IOS, onde é possível tirar segunda via da fatura, outros serviços online podem ser solicitados pelo site da empresa.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Guarantã no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdeguaranta/

Para mais informações sobre os trabalhos e ações desenvolvidas pela Águas de Guarantã, acesse www.aguasdeguaranta.com

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.