Notícias

Ver notícia

A Águas de Barra do Garças informa a população que o abastecimento no município foi comprometido devido a descarga elétrica provocada pela chuva, que danificou as instalações do sistema de captação de água. A concessionária ressalta que imediatamente mobilizou as equipes de trabalhos para sanar o problema que foi grave. As manutenções foram concluídas e o sistema já está operando normalmente em todo o município.

A empresa ainda destaca que concentrou todos os esforços para regularizar a distribuição de água na cidade, sendo que o Sena o Marques, foi o último bairro que teve o serviço restabelecido nesta quinta-feira (24.12).

A concessionária lamenta os transtornos causados e destaca que a equipe operacional vai continuar monitorando a distribuição de água em toda a cidade. Para mais informações a Águas de Barra do Garças fica à disposição da população no telefone 3401-8464.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.