SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Barra do Garças informa a população que devido a problemas no fornecimento de energia elétrica na madrugada desta sexta-feira (21.08), o abastecimento será prejudicado nos bairros Piracema, Ouro fino, Abel Lira, São José, Nova Barra, Vila Maria, Palmares, Novo Horizonte, Jardim Mariano, Senna Marques, São João, Vila Varjão, Cohab, Pitaluga, Santo Antônio, Dermat, Jardim Amazonas I e II, BNH, Jardim Paraiso, Anchieta, Morada Do Sol, Recanto das Acácias, Região das Águas Quentes, Campinas, Jardim das Mangueiras e parte do Centro.

A previsão é que o abastecimento nestes bairros seja gradativamente normalizado a partir das 19h. Durante este período, a Águas de Barra do Garças recomenda que a população utilize as reservas domiciliares das caixas-d’água apenas para atividades essenciais. A concessionária lamenta os transtornos e fica à disposição da população 3401-8464.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.