Notícias

Ver notícia

A Águas de Campo Verde informa a população que nesta terça-feira (17.03) realizará melhorias na rede de distribuição de água. Durante a ação, o abastecimento será prejudicado, a partir das 15h, na região central da cidade. A previsão é que o serviço seja gradativamente normalizado após as 18h.

A concessionária esclarece que a execução do trabalho é fundamental para ampliar e melhorar o serviço prestado aos moradores e pede que, durante o período, a população economize água, utilizando as reservas domiciliares das caixas d’água apenas para atividades essenciais do dia a dia.

Para mais informações a Águas de Campo Verde se coloca à disposição no telefone 3419 3397 e celular de plantão 9975 3934.

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Comunicados Saiba mais
Comunicados