Notícias

Ver notícia

A Águas de Carlinda comunica a população que devido a necessidade de manutenções emergenciais no sistema de captação, o abastecimento está prejudicado no município nesta quarta-feira (30.09).  A previsão é que o fornecimento de água seja regularizado gradativamente após a realização dos reparos que já estão em andamento.

A concessionária lamenta o transtorno e orienta a população para que utilize as reservas domiciliares das caixas-d’água para uso somente em atividades essenciais. Para mais informações a Águas de Carlinda fica à disposição dos usuários no telefone 3525-1136.

Compartilhar:

Veja Também

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.