Notícias

Ver notícia

A Águas de Diamantino informa a população que, devido a necessidade de manutenções no sistema de captação do Rio Diamantino, o abastecimento será prejudicado nesta segunda-feira (05.01) nos bairros do Centro Histórico. A previsão é que o serviço seja gradativamente normalizado após as 9h30.

A concessionária lamenta os transtornos e pede que, durante este período, a população utilize água de forma consciente, mantendo as reservas das caixas de água somente para atividades essenciais do dia a dia.

Para mais informações a Águas de Diamantino e coloca à disposição no telefone 3336-2632 ou no celular de plantão 9801-0836.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.