Notícias

Ver notícia

A Águas de Diamantino informa a população que devido a necessidade de manutenções emergenciais, o abastecimento está prejudicado nos bairros do Centro Histórico nesta terça-feira (26.05). A previsão é que o serviço seja gradativamente normalizado a partir das 20h.

A concessionária está somando esforços para finalizar o trabalho com agilidade e recomenda que a população evite desperdícios, conservando as reservas domiciliares das caixas de água.

Para mais informações a Águas de Diamantino fica à disposição da população nos telefone 3336-2632 ou no celular de plantão 9801-0836.

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.