Notícias

Ver notícia

A Águas de Diamantino informa a população que devido a problemas no fornecimento de energia elétrica, o abastecimento está prejudicado nos bairros do Novo Diamantino na noite desta terça-feira (22.09). Os ajustes no sistema,  ocasionados pela falta de energia, estão sendo realizados e o fornecimento de água será gradativamente normalizado.

A concessionária lamenta os transtornos e orienta que durante o período a população economize o recurso utilizando as reservas domiciliares das caixas-d’água apenas para atividades essenciais. Para mais informações a Águas de Diamantino se coloca à disposição no celular de plantão 9801 0836.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Parceria entre Águas de Sorriso e Prefeitura garante dia de atendimento aos moradores do Bairro Terra Brasil Saiba mais
Parceria entre Águas de Sorriso e Prefeitura garante dia de atendimento aos moradores do Bairro Terra Brasil

Iniciativa reforçou a importância da Tarifa Social e do atendimento próximo à comunidade No último sábado (27.09), os moradores do Bairro...

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.