Notícias

Ver notícia

A Águas de Jauru informa que um rompimento na rede de distribuição de água na região Central afetará o abastecimento nos bairros Vista Alegre, Cruzeiro, Boa Esperança e Centro, nesta terça-feira (16.12). Após o reparo, a previsão é que o serviço seja gradativamente normalizado a partir das 20h.

A concessionária lamenta os transtornos e informa está somando esforços para finalizar o trabalho com agilidade. Durante este período, a Águas de Jauru recomenda que os moradores economizem o recurso, mantendo as reservas domiciliares das caixas d’água.

Para mais informações a Águas de Jauru se coloca à disposição no telefone 3244-1344.

 

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.