Notícias

Ver notícia

Devido a interrupção contínua no fornecimento de energia elétrica ocorrida de 04 a 06 de setembro, a Águas de Novo Progresso comunica a população que o fornecimento de água será regularizado gradativamente no município durante a semana.

Ao longo da semana, a concessionária pede a compreensão da população para que o consumo de água seja feito de maneira consciente. Essa atitude irá colaborar com a completa regularização do abastecimento em todos os bairros

A concessionária lamenta os transtornos e fica à disposição da população na Central de Atendimento ao Usuário, no telefone 3528-2958 e no celular de plantão 98119-1919.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old