SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Devido a interrupções no fornecimento de energia elétrica, a Águas de Novo Progresso comunica a população que o abastecimento de água está prejudicado no município. A empresa fornecedora de energia elétrica já foi acionada e a concessionária aguarda o retorno deste serviço para regularizar o abastecimento de água gradativamente em todos os bairros.

A concessionária lamenta os transtornos e recomenda que a população utilize as reservas domiciliares das caixas d’água apenas para atividades essenciais até que o abastecimento seja retomado. Para mais informações, a Águas de Novo Progresso fica à disposição da população na Central de Atendimento ao Usuário, no telefone 3528-2958 e no celular de plantão 98119-1919.

Compartilhar:

Veja Também

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.