SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Devido a interrupções no fornecimento de energia elétrica, a Águas de Novo Progresso comunica a população que o abastecimento de água está prejudicado no município. A empresa fornecedora de energia elétrica já foi acionada e a concessionária aguarda o retorno deste serviço para regularizar o abastecimento de água gradativamente em todos os bairros.

A concessionária lamenta os transtornos e recomenda que a população utilize as reservas domiciliares das caixas d’água apenas para atividades essenciais até que o abastecimento seja retomado. Para mais informações, a Águas de Novo Progresso fica à disposição da população na Central de Atendimento ao Usuário, no telefone 3528-2958 e no celular de plantão 98119-1919.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.