SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Devido a interrupções no fornecimento de energia elétrica, a Águas de Novo Progresso comunica a população que o abastecimento de água está prejudicado no município. A empresa fornecedora de energia elétrica já foi acionada e a concessionária aguarda o retorno deste serviço para regularizar o abastecimento de água gradativamente em todos os bairros.

A concessionária lamenta os transtornos e recomenda que a população utilize as reservas domiciliares das caixas d’água apenas para atividades essenciais até que o abastecimento seja retomado. Para mais informações, a Águas de Novo Progresso fica à disposição da população na Central de Atendimento ao Usuário, no telefone 3528-2958 e no celular de plantão 98119-1919.

Compartilhar:

Veja Também

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.