Notícias

Ver notícia

A Águas de Primavera informa a população que realizará melhorias no sistema de abastecimento. Durante a execução dos trabalhos, o fornecimento de água será prejudicado nesta sexta-feira (14/11), por volta das 13h30, nos bairros Primavera III e Padre Onesto Costa. A previsão é que o serviço seja gradativamente normalizado a partir das 15h.

A concessionária esclarece que a ação é fundamental para ampliar e melhorar o serviço prestado aos moradores e reforça que, para minimizar transtornos, a população deve evitar desperdícios, conservando as reservas domiciliares das caixas de água.

Para mais informações a Águas de Primavera se coloca à disposição no telefone (66) 3498-2221 e celular de plantão (66) 9913-3829.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Comunicados Saiba mais
Comunicados