Notícias

Ver notícia

A Águas de São José informa a população que realizará melhorias no sistema de abastecimento na manhã nesta quinta-feira (22.10). Durante a ação, o fornecimento de água será prejudicado nos bairros Centro e Planalto. A previsão é que o serviço seja gradativamente normalizado a partir das 13h.

A concessionária esclarece que a execução do trabalho é fundamental para melhorar o serviço prestado aos moradores e recomenda que a população evite desperdícios durante o período, conservando as reservas domiciliares das caixas-d’água.

Para mais informações a Águas de São José fica à disposição da população no telefone 3386-1012.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.