Notícias

Ver notícia

A Saneamento Básico de Pedra Preta comunica a população que devido a necessidade de manutenções emergenciais no sistema de abastecimento, o fornecimento de água será prejudicado nesta segunda-feira (23.11), nos bairros Cohab, Monte Horebe, São Paulo, Morumbi, Parque Independente e Cidade Viva.

A equipe operacional já iniciou os reparos e a previsão é que o abastecimento retorne gradativamente a partir das 13h. A concessionária lamenta os transtornos e orienta que, durante o período, a população utilize as reservas domiciliares das caixas-d’água apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Saneamento Básico de Pedra Preta fica à disposição no telefone 3486 2565.

Compartilhar:

Veja Também

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.