Notícias

Ver notícia

Devido a necessidade de manutenções emergenciais em um poço que abastece o município, a Saneamento Básico de Pedra Preta informa que os bairros São Sebastião e Jardim Mato Grosso terão o abastecimento prejudicado nesta sexta-feira (11.09).

A concessionária soma esforços para resolver a demanda com rapidez, lamenta os transtornos e pede a população que utilize as reservas domiciliares das caixas-d’água apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Saneamento Básico de Pedra Preta fica à disposição no telefone 3486 2565.

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.