SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Sorriso mantém a suspensão do atendimento presencial a fim de evitar a propagação do novo coronavírus, a concessionária tem atuado e buscado de várias formas oferecer para a população opções de acesso aos serviços com segurança, responsabilidade e comodidade. A partir desta segunda-feira (29.06), um totem de autoatendimento estará disponível em frente à loja, Avenida Porto Alegre N°2735, para emissão de 2° via e pagamento de faturas, além disso os canais digitais foram reforçados para que os usuários possam buscar atendimento sem precisar sair às ruas.

No equipamento é possível emitir a segunda via de fatura gratuitamente e fazer pagamento com cartão de crédito e débito. O totem é um equipamento que oferece atendimento fácil e rápido, o usuário precisa ter em mãos o número do CPF e/ou número de matrícula do titular da fatura.

O coordenador da Águas de Sorriso, Tiago Holtz, destaca que essa opção trará mais comodidade aos usuários. “O totem é uma alternativa que auxilia na emissão de segunda via e pagamento das faturas e está disponível em horário comercial durante a semana. Além disso, caso o usuário prefira atendimento em casa ou até mesmo tirar dúvidas e solicitar serviços, pode buscar nossa opção via WhatsApp no (66) 99724-29163”, pontuou.

CANAIS DE ATENDIMENTO

Mesmo diante desse período de pandemia da Covid-19, a Águas de Sorriso segue atuando e sempre à disposição da comunidade 24h no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular). A empresa disponibiliza também o WhatsApp pelo número (66) 99724-2963, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.É possível solicitar ligação nova de água e esgoto e troca de titularidade no e-mail: relacionamento@aegea.com.br ou pelo atendimento via WhatsApp.

A concessionária disponibiliza o aplicativo Águas APP, que pode ser baixado gratuitamente tanto em Android como IOS, onde é possível tirar segunda via da fatura, outros serviços online podem ser solicitados pelo site da empresa.

ATENDIMENTO EM CASA

Um agente identificado da Águas de Sorriso vai até o imóvel do cliente para realizar serviços como pagamento de faturas e esclarecimento de dúvidas. Para solicitar, o consumidor precisa fazer o agendamento pelo WhatsApp, no número (66) 99724-2963, ou no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular). O agente da Águas vai até o endereço e poderá receber a fatura no cartão de débito e crédito, que pode ser parcelado em até 12 vezes sem juros.

A Águas de Sorriso ressalta que este serviço está sendo realizado por colaboradores da concessionária uniformizados, com crachás, veículos identificados com a marca da empresa e equipamentos de proteção individual (EPIs), como máscaras, uso de álcool em gel.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Sorriso no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdesorrisomt/

Compartilhar:

Veja Também

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.