SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Matupá, na busca de importantes avanços para o saneamento em Matupá, iniciou na última semana obras de melhorias no sistema de abastecimento. A iniciativa beneficiará a comunidade e entre as ações está a eliminação de pontas de rede e instalação de descargas na rede de abastecimento, essas melhorias vão evitar que o acúmulo de resíduos e partículas de areia chegue até as residências, garantindo que a água fornecida tenha todos os padrões de potabilidade exigidos para consumo humano.

De acordo com o supervisor da Águas de Matupá, Iury Kols, a obra irá beneficiar diretamente cerca de 3 mil pessoas dos bairros VH1, VH3, Cidade Alta, União, Centro e Jardim das Cores. “Um ganho enorme para a população com essa melhoria que irá auxiliar a evitar o desperdício de água tratada. Atuamos de forma contínua para melhorar, cada vez mais, nossa prestação de serviços junto à população”, frisou

O investimento contemplará os moradores com mais de 1.200 metros de rede. As obras garantem mais água tratada para a população e um salto no desenvolvimento para o município.

Em Matupá, a água distribuída pela concessionária passa por diversas etapas de tratamento e um rigoroso controle de qualidade. A equipe realiza análises diárias e os resultados estão em conformidade com os padrões de potabilidade do Ministério da Saúde.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Matupá no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdematupa/

Para mais informações das ações e projetos desenvolvidos pela Águas de Matupá, acesse www.aguasdematupa.com.br

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.