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Para trazer ainda mais comodidade no atendimento à população, a Aegea MT, empresa responsável pela gestão de 24 concessões de água e esgoto no estado de Mato Grosso, ampliou as opções de pagamento online e passou a receber faturas de água por meio do auxílio emergencial ou o FGTS emergencial concedidos pelo Governo Federal. Para a modalidade, é preciso ter acesso ao cartão de débito virtual, disponibilizado gratuitamente pela Caixa Econômica Federal ao público que tem direito a estes benefícios. Com isso, os clientes podem quitar, inclusive, faturas de meses anteriores caso estejam em aberto.

A novidade foi incorporada às opções de pagamento das concessionárias administradas pela Aegea MT: Águas de Barra do Garças, Águas de Campo Verde, Águas de Confresa, Águas de Diamantino, Águas de Jangada, Águas de Jauru, Águas de Nortelândia, Águas de Paranatinga, Águas de Pedra Preta, Águas de Poconé, Águas de Porto Esperidião, Águas de Primavera e Águas de São José. Como mais uma facilidade aos clientes que querem manter suas faturas em dia, a operação pode ser realizada nos totens de autoatendimento, pontos de arrecadação que recebem via Conta Fácil, e Águas APP.

De acordo com o coordenador comercial da Aegea MT, Daniel Moreira, esta facilidade foi criada para trazer comodidade, rapidez e segurança nas transações financeiras para pagamento de faturas. “Nossa intenção é colaborar para que a população mantenha a vida financeira equilibrada e não acumule dívidas, oferecendo opções facilitadas de acesso aos nossos serviços neste momento delicado no enfrentamento ao novo coronavírus. As pessoas que estão recebendo o auxílio emergencial do Governo Federal também podem utilizar o próprio aplicativo – Caixa TEM – para realizar o pagamento das faturas de água”.

Além dessas opções, as concessionárias disponibilizam os Serviços Online para pagamentos com cartão de crédito e débito, disponível no site (www.aegeamt.com.br), de forma segura, sem a necessidade de sair de casa. Os usuários também podem baixar o PicPay ou o Águas App, ambos disponíveis gratuitamente na Apple Store e Google Play.

ATENDIMENTO EM CASA

A negociação pelos canais digitais se soma a outras medidas desenvolvidas como o atendimento porta a porta. Nesta modalidade, um agente identificado da Águas vai até o imóvel do cliente para realizar serviços como pagamento de faturas e esclarecimento de dúvidas. Para solicitar o serviço, o consumidor precisa fazer o agendamento pelo WhatsApp, no número (66) 99724-2963, ou no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular).

A atividade cumpre com todas as medidas definidas pelo Ministério da Saúde e demais órgãos de saúde, garantindo a proteção dos colaboradores e clientes. Este serviço está sendo realizado por colaboradores da concessionária uniformizados, com crachás, veículos identificados com a marca da empresa e equipamentos de proteção individual (EPIs), como máscaras, uso de álcool em gel.

Para mais informações sobre os trabalhos, projetos e ações desenvolvidas pelas concessionárias, acesse www.aegeamt.com.br

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