Notícias

Ver notícia

A Águas de Sorriso informa a população que, devido à falta de energia elétrica programada para esta terça-feira (16.05), das 7hàs 17h30, no Residencial Cidade Jardim, o abastecimento de água será afetado.

O desligamento da energia ocorrerá por conta de serviços internos (poda de árvores) a serem realizados pelo condomínio. O fornecimento de água será normalizado, gradativamente, conforme a pressurização da rede, tão logos os serviços de energia forem restabelecidos.

A Águas de Sorriso orienta que no período, a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old